sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Porque felicidade deve ser compartilhada!!

Bom dia pessoas..

Daqui a 3 dias completo 3 meses de dieta, e falta muito pouco pra eu atingir meu objetivo: entre 50 e 52 kg!! Acabei de subir na balança: 54,5 kg.. Menos 12,2!!

Depois de um certo tempo e com algumas “roubadinhas”, o processo fica mais lento mesmo, mas não pára!! E faz 2 semanas que não vou à academia, porém retomo também dia 3..

Decidido: não vou roubar mais agora que falta tão pouco!! hehehe Não vejo a hora de “mudar de fase”!!

As medidas vou tirar dia 3..

Mas o que vim compartilhar hoje com vocês é a minha felicidade com tudo que aconteceu, principalmente depois de ir em Paranaíba: antes de ir pra lá, apenas com o blog e os posts no face, cerca de 7 amigas se inspiraram e me disseram que iriam começar a dieta.. Porém, depois que fui lá e muitas viram (literalmente) os resultados em mim, já enviei o resumo da dieta pra mais de 30 pessoas!! Umas até compraram o livro!! É fantástico se exemplo de uma coisa tão boa!!

Obrigada por essa sensação tão boa meninas.. E tenho certeza de que em breve teremos muitas outras histórias de sucesso pra contar!! Quero os resultados por e-mail heim genteee!!

“Comer a metade. Andar o dobro. Rir o triplo.” (Provérbio chinês)

=D


4 comentários:

  1. Obrigada Ju!! É realmente muito bom.. =)

    ResponderExcluir
  2. Parabensss Carol!!! Resultado impressionante!!! Tudo que se faz com garra se consegue, ta ai a prova disso neh!!!! Saudadess e sucesso sempre menina!!!! Bjos Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana.. É, tem q querer e persistir!! Mas funciona.. Bjsss e saudades!!

      Excluir