terça-feira, 6 de novembro de 2012

65 dias: - 9,9kg.. Uhuuuuuuuuuu!!


Oi pessoasss!!

Eu queria postar de novo só quando batesse os 10 quilos emagrecidos (perdidos não, porque não quero encontrar mais com eles hehehe), mas não resisti: quase lá!! Balança marcou hoje 56,8kg.. 9,9kg a menos.. Q delíciaaa!!

E olha que eu achei que iria demorar um pouquinho mais, porque no final de semana que passou, do feriadão, fui pra casa da minha mãe: casa da mãe é boicote certo na dieta!! hehehe Mas consegui me controlar até no boicote: ela me esperou com iogurtes 0 gordura, queijo branco e fez muita salada e carne assada.. Mas também teve galinha escandalosa que eu amo (porém comi sem a batata palha e ela fez com requeijão light) e o tio encomendou empadinhas da Darcy.. Gente, quem conhece sabe da tentação a que me refiro!! hehehe Mas comi só 5 empadinhas ao longo de 2 dias.. Só que: feriadão, amigos que não via há 6 meses, aniversário top do outro tio e.. Roubei um pouquinho (tá, nem tão pouquinho assim) naquilo que costumo roubar às vezes: tomei jurupinga e wiski!! =D

Falando na minha mamis: ela ficou surpresa (e feliz) em me ver!! Desde julho não nos víamos, ou seja, desde o início da dieta.. Eu falava pra ela, mas ver é outra coisa né!? Ela até animou de tentar fazer aos poucos.. Tomara que consiga!! Aliás, não só ela, todo mundo que me viu percebeu a diferença.. “Primadrinha” até disse que só tinha ido metade de mim hehehe.. É recompensador o reconhecimento de tanto esforço pelas pessoas queridas!! Fico toda toda hehehe..

Mas antes de ir, tirei as novas medidas.. Óbvio que as diferenças estão menores, mas continuam em queda!!

MEDIDAS:
03/09/2012
02/10/2012
01/11/2012
Peso
66,7 kg
60,7 kg
57,2 kg
Braço esq.
31 cm
29 cm
29 cm
Braço dir.
33 cm
30 cm
30 cm
Peito
91 cm
90 cm
90 cm
Cintura
83 cm
73 cm
71 cm
Barriga
101 cm
89 cm
87 cm
Quadril
110 cm
102 cm
100 cm
Coxa esq.
65 cm
60 cm
55 cm
Coxa dir.
64 cm
58 cm
55 cm
Panturrilha esq.
38 cm
37 cm
34 cm
Panturrilha dir.
38 cm
37 cm
34 cm

Analisando tudo, acho que até o final do mês eu estarei entrando na 3ª fase da dieta, que passa a ser de consolidação do peso, encerrando as 2 primeiras fases, de perda.. Não vejo a hora das “refeições de gala” (2 por semana, não consecutivas, permitidas na 3ª fase hehehe)!! Já até fiz uma listinha dos grandes desejos:

- Arroz e feijão.
- Lasanha da minha mãe.
- Macarronada, sobá..
- Salgadinhos.
- Pastel.
- BK peperone, Big Mc e outros sanduíches: até o meu misto quente!
- Pipoca.
- PÃO DE QUEIJO!
- Sucos de todas as frutas: todas as frutas!
- PIZZA!
- Rodízio de sushi.
- Escondidinho da Cachaçaria.
- Sopa paraguaia.
- Esfirras. Do Tomaz e rodízio do Hadji.
- Brigadeiro de colher.
- Sorvete de abacaxi.
- Doce de banana da minha sogra.
- Bolo: de banana, de cenoura com chocolate.
- Doce: de goiaba, de pêssego, de ameixa.

Caraca, ando sonhando com comida.. kkkkkkkkkkkkkkk

Mas sigo firme, porque a sensação é maravilhosa!! Que venham os próximos dias.. ^^)


Nenhum comentário:

Postar um comentário