sexta-feira, 9 de novembro de 2012

EXTRA: Sabe quando o destino resolve ser irônico contigo!? Então.. hehehe


Oii pessoas!!

Então.. Hoje não vou postar peso e nem medida, porque "naqueles" dias nós mulheres sabemos o efeito do inchaço e da retenção de líquidos em nossos corpinhos, logo, melhor passar longe da balança pra não bater desânimo!! #FicaDica pra quem estiver fazendo qualquer dieta: não se pesar nesse periodo!!

Enfim.. O que eu vou contar aqui, geral do face já tá sabendo, mas como sugeriu minha querida chef Miriam (http://miriamarazinichef.blogspot.com.br/), essa merecia um post no blog!! Aliás Miriam, acho que compartilhei a promoção de você..

Ontem, um pouco antes de desligar o note, vi que alguém postou uma dessas promoções “curta, compartilhe e concorra”.. Os prêmios eram 10 camisetas com os dizeres “Eu amo hamburguer” e 1 combo BRUTOS: sanduíche com 350g de hamburguer de ponta de costela, 1 batata pequena e 1 refrigerante, oferecidos pela Burger & Co em parceria com o lindo blog “Palpite de Luxo”.. Eu segui os passos e hoje pela manhã fiquei sabendo que fui uma das vencedoras.. E justamente do COMBO!! hehehe

Isso porque a mesma Miriam tá me deixando louca com as fotos das delícias que ela anda degustando no “Mar em Mar é 10 – MS”!! Aquilo, como disse meu amigo Flávio, é uma “tortura gastronômica psicológica”!!

O que pensar?? Lembram da lista de desejos do último post?? Um dos itens era justamente “BK peperone, Big Mc e outros sanduíches: até o meu misto quente”, ou seja, já tenho onde matar a vontade assim que pular de fase na dieta, o que deve acontecer, no máximo, no final desse mês: só espero que a promoção me permita esse tempo.. hehehe (Já enviei essa dúvida do prazo para os organizadores, aguardando ansiosa pela resposta!!)

Pensa na criança feliz.. Pensou?? Carol!! hehehe

E já me tiraram um monte por ter ganho outra promoção.. A primeira foi mérito, mas essa foi pura sorte gente: tem que tentar!! Acho que vou voltar a apostar na mega, vai que cola.. hehehe

Dêem uma conferida na matéria que as lindas do “Palpite de Luxo” fizeram da Burger & Co e vejam se vou passar bem: http://www.palpitedeluxo.com.br/palpites/eu-amo-hamburguer/

E a ilustração de hoje, em homenagem ao acontecimento, será de dar água na boca: a imagem da promoção que compartilhei pra ganhar!! hehehe

Mas ó.. Só depois que pular de fase: essa será uma das 2 “refeições de gala” permitidas por semana.. E sem o refri, que não tomo!! Nem porque algumas delícias serão permitidas, eu vou exagerar néam!? Só eu sei o que venho passando até aqui.. Enfiar o pé na jaca?? Never more!! hehehe

E ai?? Bora ficar em forma pra poder aproveitar essa maravilha sem culpa?? ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário