terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A comilança das festas de fim de ano!!


Oii pessoas, como passaram as festas de final de ano??

Bem, eu passei o natal e o ano novo com uma parte da família na praia e, como não poderia deixar de ser, comida era o que tinha de sobra!! hehehe Pra completar, pegamos 2 dias de chuva: Deus, como se come quando chove na praia!! hehehe

E depois de tanto tempo de privação, não deixei de comer tudo que a gente tem vontade e que não encontra fácil por aqui, especialmente frutos do mar.. Essa parte nem tinha problema, afinal, é tudo proteína!! Mas tem como resistir a camarão alho e óleo?? Lula frita?? Aff.. Mas enfim, como ouvi por lá, “coma um pouco de tudo, mas não tudo”, e assim eu fiz!!

O melhor de tudo foi voltar a comer frutas: como eu senti falta das frutas..

Não foi absolutamente perfeito, pq voltei das férias com 3 kg a mais na balança.. Considerando a variação normal “daqueles” dias de 2 kg, 1 tem que ir embora com certa urgência, logo, já entrei no ritmo da dieta e em 1 dia, 600 gramas a menos!! E a consolidação do peso continua.. E as 3ªs feiras de proteína tbm: hoje, por exemplo!! hehehe

A parte chata é que fui ao médico hoje e ele me proibiu de retomar os exercicíos físicos por enquanto: uma dor me incomoda desde o último dia no paraíso e ele suspeita que seja uma hérnia.. Na sexta farei os exames..

Mas voltando ao assunto, continuo enviando a dieta e o blog pra uma galera que viu meus resultados: gentee, me enviem os seus resultados também!! Quero compartilhar aqui muitas histórias de sucesso!! Até minha mãe entrou na onda e já eliminou 7 kg: na idade dela, é uma super conquista!!

E podem sim espalhar o blog por ai, a idéia, desde o começo, era exatamente essa: além de me manter no foco, incentivar outras pessoas a atingir um objetivo totalmente possível!!

Recebi esse link por e-mail, sobre a dieta, vale a pena dar uma olhadinha na evolução do método: http://news.dietadukan.com.br/HM?a=ENX7Cqtir3va8SA9MKJY5NHnGHxKLq8tPPcStGb5lw8W0bBhOG5mpqVsje_HhdAzHlB8 Assim vemos que o Dr. Dukan realmente vem se especializando cada vez mais para nos ajudar a nos manter magras, mais belas e mais felizes (porque como eu disse pra um amigo que se assustou quando me viu hoje – ele não me via há uns 3 meses – “eu também era bela e feliz gordinha hehehe”)!!

Geral tem me pedido receitas e os meus cardápios do início da dieta: estou preparando um post especial sobre isso e coloco aqui o quanto antes.. É que está punk ficar muito tempo sentada com essa dor, então estou escrevendo aos poucos, mas até o final dessa semana, prometo, eu termino!!

No mais, sigo firme pra estabilizar o “corpitcho”!! Tem que, né!? hehehe

Até.. =)


2 comentários:

  1. AMIGA, COMO TE DISSE EM DEZEMBRO EU TINHA A INTENÇÃO DE COMEÇAR ESSA DIETA, MAS NÃO COMECEI, CONTUDO HOJE EU COMECEI FIRME E FORTE... RSRSRS
    ESTOU ANSIOSA ESPERANDO SUAS RECEITAS, POIS ESSA PRIMEIRA FASE E SEMANA PARECE SER A MAIS DIFÍCIL, OU SEJA, SOMENTE PROTEÍNAS....
    MAS VAMOS LÁ, QUERO QUE SAIBA QUE SEU BLOG É UMA INSPIRAÇÃO E SEU EXEMPLO TAMBÉM... SAUDADES... BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda.. Q bom q decidiu começar: boa sorte e persevere.. É super possível!! Obrigada viu.. E as receitas até amanhã estarão aqui!! Bjsss =)

      Excluir