terça-feira, 16 de outubro de 2012

Uma delíciaaa!!


Oiiee pessoas!!

40 dias depois de começar o sacrifício, ops, a dieta, veio realmente uma emoção forte: não apenas pelos 7 kg a menos, mas principalmente por, após muito tempo, ficar com o peso abaixo dos 60 kg!! 59,5 kg!! Incrível!!

Assim como é incrível o marido me abraçar e perguntar das gordurinhas, assim como é incrível voltar a entrar nas minhas calças, assim como é incrível ver outras (as que serviam) caindo cintura abaixo.. hehehe

A perda de peso está um pouco mais lenta, o que é absolutamente normal, (e eu andei roubando de novo.. feriado prolongado, casamentos e aniversários me tentam hehehe), mas não pára!! E não me canso de repetir como vale a pena!!

A única coisa que não me permito de jeito nenhum é doce: os docinhos dos últimos eventos estão congelados pra quando eu puder!! hehehe

Na semana passada decidimos nossas férias.. E eu pensei que vou colocar biquini com muito mais prazer dessa vez!! E meu “ermão” não vai poder me confundir com nenhuma gordinha agora!! hehehe (piada interna)

Retomar o controle do próprio corpo.. É basicamente isso!!

E outra coisa maravilhosa: 3 amigas estão seguindo o blog e fazendo a dieta também!! Meninas não desanimem!! “Não é fácil, mas é possível e vale a pena!!” Esse é o lema!!

Também recebi algumas receitas pra variar o cardápio: carne e frango grelhados ou “fritos” na água podem se tornar enjoativos.. Eu adoro carne moída, então vai a receita: temperar 1 kg de carne moída com um pacote de creme de cebola, pimenta e pouco sal, faça bolinhas (almôndegas) e coloque na panela pra cozinhar com um pouco de água e molho pronto zero gordura, sem nenhum tipo de óleo (mesmo porque toda carne acaba soltando um pouco de gordura).. Ou dá uma amassadinha nas bolinhas e asse no forno, como hamburguer!! E com o hamburguer você pode montar um lanche “no prato” em dias de proteínas + verduras: hamburguer, alface, tomate, cebola e ovo (“frito” no microondas, sem gordura)!!

Tendo criatividade, tudo fica mais fácil!! Hehehe

Ah!! Pra quem lê a revista "Cláudia", minha mamis me disse que na desse mês veio uma reportagem falando da dieta!! Eu ainda não li a matéria toda, só dei uma olhadinha no site, mas vale a pena conferir!! http://claudia.abril.com.br/materia/perdi-21-quilos-e-nao-sofri/?p=/saude/dieta

Bora baixar mais esses ponteiros!! =D


Um comentário:

  1. Super massa seu blog! Também iniciei e estou seguindo todas as suas dicas.
    Obrigada! Meu peso é exatamente o seu na época em que você ainda estava acima do peso. Estou muito determinada e assim como você, acredito que vou conseguir.
    Obrigada pelas dicas no blog

    ResponderExcluir